Políticas de Entrega, Devolução, Troca e Reembolso
Antes de finalizar sua compra conheça as políticas e condições de venda:
Compra, taxas e segurança.
1. A compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.
2. A fim de facilitar possíveis análises e garantir a autenticidade de sua compra, preencha todos os campos do cadastro.
2.1. Confira atentamente os dados de seu pedido (espetáculo, dia, horário, quantidades, setor) antes da confirmação de sua compra.
3. As nossas taxas de serviço são receitas do sistema de compra adotado pelo Atelier Cênico: “Wix Pagamentos Brasil”
4. O sistema de segurança adotado é gerido pelo Wix Pagamentos Brasil, em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS).
5. A Empresa comercializa seus ingressos de forma exclusiva. Para a segurança de nossos Clientes, recomendamos que a compra dos ingressos seja feita somente pelos canais oficiais de compra, disponíveis neste Website.
6. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos em canais de venda não oficiais, seja através de pessoa física, pessoa jurídica, outros Websites e comunidades na Internet, com quem não possuímos qualquer vínculo.
Trocas, devoluções e reembolsos
7. Troca ou devolução de ingressos serão permitidos se avisados com 48 horas de antecedência através da aba “Contato” do site do Atelier Cênico.
7.1. Em caso de arrependimento do cliente, o reembolso do valor da compra será efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 07 (sete) dias da data da compra, e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do espetáculo ou evento, sendo assim, para compras realizadas próximo da data do evento, os ingressos só poderão ser cancelados em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do evento.
7.1.1 A devolução será mediante transferência bancária. Serão descontadas as taxas bancárias e da plataforma Wix Pagamentos.
7.1.2 Informamos que os prazos para estornos via cartão podem variar, de acordo com o fechamento de sua fatura e/ou seu banco emissor.
8. Em casos de cancelamento do evento por parte da produção, os valores relativos às taxas do Wix Pagamentos não serão devolvidos.
Entrega
9. As entregas dos ingressos serão feitas única e exclusivamente por e-mail. A Atelier Cênico não se responsabiliza por endereços de e-mail incompletos e/ou errados. Se ocorrer, os ingressos não chegarão a você. Por outro lado, você poderá solicitá-los em até 48 horas antes do espetáculo através do canal “Contato” do site, descrevendo exatamente o que ocorreu, seus dados de compra para que possamos localizar seu ingresso e, assim, enviá-lo novamente a um novo endereço. Para evitar transtornos, confira atentamente seus dados ao comprar um ingresso.
10. Se o ingresso não for recebido em endereço eletrônico solicitado em até 48hs antes do evento, contate a Atelier Cênico através de seus canais de atendimento, informados neste site.
11. Após o recebimento dos ingressos, os mesmos são de responsabilidade do Cliente. Não é permitido utilizar duas vezes o mesmo ingresso. O usuário que o fizer está sujeito a penalidades legais.
Política de compras conscientes e os direitos do consumidor
12. A Atelier Cênico fornece uma gama de valores de ingressos em com o objetivo de conscientizar o público da importância do trabalho artístico. Logo, seus eventos abrangem e acolhem os direitos garantidos por leis vigentes (direitos de Meia-Entrada; estudantes; idosos; Profissionais das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino do Estado de SP; diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da redes públicas estadual e municipais de ensino do Estado de São Paulo; Deficientes e acompanhantes; Jovens de 15 a 29 anos carentes ou de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e cuja renda familiar mensal seja de até 02 salários mínimos).
13. Promoções e/ou cupons de descontos: A Atelier Cênico poderá solicitar o cadastro do CPF do cliente para cada ingresso comprado bem como o código promocional quando necessário, inibindo a compra novamente para o mesmo evento/apresentação, seguindo as regras determinadas de cada promoção.
Mailing
14. A Atelier Cênico tem uma Política Anti-Spam e segue as regras e boas práticas de marketing não enviando Spam. A Atelier Cênico obedece todos os critérios do Código de Auto-regulamentação para a Prática de E-mail Marketing (CAPEM – www.capem.org.br).
14.1. O E-mail Marketing é uma ferramenta importante para a comunicação com o cliente. Criar e enviar e-mail marketing exige um criterioso sistema a ser seguido, para preservação da privacidade e segurança do cliente.
14.2. Todo E-mail Marketing enviado pela Atelier Cênico conta com o consentimento do cliente (Opt-in), pois ele mesmo opta por receber através de uma inscrição ou implicitamente quando é estabelecido um contato entre as partes, sem que se utilize de meios intrusivos.
14.3. Caso não queira receber e-mail da Atelier Cênico, a qualquer momento nos informe através da sessão “Contato” de nosso site. Desse modo é respeitada integralmente a privacidade e liberdade de quem recebe a mensagem.